Domingo, 25 de Janeiro de 2009

Encontrei a T- Shirt de curso!!!

 

Lembram-se desta imagem ?

A mim traz-me recordações bem interessantes. Encontrei-a algures no baú das antiguidades em casa da avó e tive uma sensação semelhante a redescobrir uma jóia perdida.

Foram noites de alegria, regadas a tinto carrascão,algum fado e muito porco. Tardes de folia. Foram momentos de felicidade que só podem existir na vida de um estudante.

 

publicado por Saltita às 15:05
link | favorito
De Sandra Piçarra a 4 de Abril de 2009 às 00:15
Olá!!!!

Peço desculpa Sónia (sim só À Sónia , porque ao contrário do que ela diz, só nós as duas frequentamos este espaço, pois doutra forma haveria muito para ler...ok... muito é exagero... mas pelo menos mais qualquer coisa!), mas dizia eu que peço desculpa por ter estado tão ausente, mas a rotina do dia a dia no alentejo 'desquecido e desalembrado'' causa uma espécie de 'dormência' que dificulta esta extremamente difícil tarefa de dizer 'olá' aos colegas!!! (pronto já disse.... depois das amêndoas da Páscoa volto mais doce...prometo)

Quanto à 'relíquia ' (quase tão velha quanto a do Eça... que querem, parece-me que foi noutra vida!!) pois que também guardei a minha num favorecedor tamanho XL... lol... ah, saudades!!!!

Beijinhos a todos (caso se enganem quando vão a caminho do HI5 e passem por aqui) e a ti Sónia., obrigada pelo 'souvenir'!

Não desistas de alimentar este sítio... prometo ficar mais atenta!

Sandra
De Saltita a 4 de Abril de 2009 às 21:46
Cara amiga,
Espero que estejas bem, não obstante a "dormência". Como sabes vivo no oposto dela, no mundo da agitação constante, e agora parece-me uma verdadeira terapia. A "relíquia" também do mesmo tamanho traz-me muitas saudades também elas terapêuticas, razões para alimentar sempre este local de encontros. Recentemente foi-me ofertado um outro tipo de T-Shirt que em breve publicarei no Saltita. Fica atenta!

Muitos, muitos beijinhos e até já

Saltita
De Claudia Ramalho a 6 de Junho de 2009 às 13:40

Por incrivel que parece um dia destes passei por aqui, e vi este post. Fui à procura e também encontrei a minha T-shirt.
Porque é que eram todas XL???
De Saltita a 7 de Junho de 2009 às 14:24
Olá Cláudia,

Ainda bem que apareceste. Em primeiro lugar, porque não sabemos nada de ti há bastante tempo e depois porque posso provar à Piçarra que não somos as únicas a frequentar este espaço. Nha nha nha !
Em relação à tua pergunta talvez a resposta seja o sexto sentido da maioria feminina do grande curso PI 93-98! É uma recordação para a vida, assuma ela todas as formas que assumir!
Espero que esteja tudo bem contigo e com a tua família. Já vino Hi5 que tens baby. Bem-vinda ao clube. Este núcleo duro não para de dar frutos.
Volta sempre! Beijinhos.
De Claudia Ramalho a 13 de Junho de 2009 às 13:44
Olá!

Sim, de vez em quando passo por aqui. Quando o meu bébé me deixa. As fotos no HI5 estão desactualizadas, tenho um Rodrigo que já faz 3 anos em Setembro, e é lindo de morrer!!!
Outro dia por mero acaso, encontrei a Dora Lobo, que tb me falou do blog. Acho que muitos sabem da existência dele, vêm cá espreitar mas não dizem nada!!!

Aparecam, não tenham vergonha!
Beijos para vocês!!!
De Saltita a 14 de Junho de 2009 às 15:38
Obrigada, Cláudia pela tua resposta e esclarecimento! Que giro, o meu baby faz 3 anos em Outubro. Fomos mães quase ao mesmo tempo.
Vês PIÇARRA? Trata-se de um problema de timidez. Eu sabia.
De Sandra a 16 de Junho de 2009 às 01:20
Olá 'Saltita' , olá Claúdia!

Então trata-se de um problema de timidez!?!

Não estou assim tão convencida, mas ok... o que interessa é que , de vez em quando, ainda há quem a perca e faça surpresas , como fez a Cláudia! Gostei de te ler! Beijinhos a ti e ao teu Rodrigo!

E , já agora, beijinhos e abraços a todos aqueles que mais ou menos timidamente passam por aqui!

Até mais ler...!

Sandra

De Saltita a 20 de Junho de 2009 às 14:08
Querida Piçarra,

O teu cepticismo é sempre bem-vindo. Ajuda-nos a encontrar um certo equilíbrio e frases intemporais como " está ali um cabelo".

bjs
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.mais sobre nós

.pesquisar

 

.Dezembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
31

.posts recentes

. Bom 2012

. 13º Encontro II

. 13º Encontro

. É oficial

. Vivó Face!

. Feliz Natal

. 12º Encontro

. Vamos a isto

. O Nosso Facebook

. Já nasceu !

.arquivos

.favoritos

. Descascar as cebolas

blogs SAPO
RSS